terça-feira, 26 de junho de 2012

Fanfic ChaMel : Etern Love


15 Cap : Mel Passa mal .

Chay e Mel estavam indo para a praia .


Mel : Ai pena que hoje e o nosso penúltimo dia aqui ne Chay ?
Chay: E mesmo Mel , mais nossa viagem foi inesquecível !
Mel: Chay , acho que vou dar um mergulho.
Disse Mel tirando a canga e indo pro mar
Mel : Vem comigo chay ?
Chay : não , não amiga vou ficar aqui mesmo .

Mel vai la , toma banho de mar , e quando volta se lembra da noite anterior .

Pov. Mel :
Estava voltando do banho de mar e lembrando da maravilhosa noite que tive ontem com o Chay . Lembro-me de tudo menos de ele ter usado camisinha ! Mais acho que este e um pequeno detalhe , que e tao pequeno que eu nem lembro ! So sei , se ele e lindo perfeito , e cada parte dele foi minha ontem ! E eu fui tao burra que me “fiz” de dificil ! Ai mais vou coneseguir recuperar a minha burrice de hoje !


Narrador :
Mel estava voltando do banho de mar e Chay estava so admirando a morena voltar da agua , toda molhada e … Linda .


Mel : Oi chay , voltei
Chay : Pedi , batata-frita !
Mel : Hum... Que delicia !

A batata frita chegou chay comeu uma e Mel se sentiu mal e foi ao banheiro , sem explicar nada a Chay que fica sem entender .


Pov.Chay :

Estavamos eu e a Melzinha na mesa eu pedi batata , e quando chegou ela correu pro banheiro ! Eu hein .



Narrador :
Mel estava voltando mais ainda estava enjoada .

Mel :Chay , vamos voltar pro hotel !
Chay : O que houve Melanie ?
Mel : não , sei ! Não estou me sentindo muito bem . E melhor a gente voltar .
Chay : Ta melzinha deixa so eu pagar a conta ta ?
Mel : Rapido por fav....
Mel , não conseguiu terminar de falar , e acabou desmaiando .

Pov. Chay :
Quando a Mel desmaiou eu fiquei desesperado sem saber o que eu deveria fazer , na mesma hora eu a peguei no colo e disse pro garcom que pagaria depois a conta , porque a menina aqui no caso a Mel , tinha desmaiado. Na mesma hora o garcom entendeu e ate me ajudou dizendo onde ficava o hospital mais proximo .


No carro …

Chay : Melzinha , eu garanto voce vai ficar bem ta ? Aguenta firme !
Chay ficou conversando com a Mel enquanto ela estava desmaiada no banco de tras .

Chay : Te amo desde o dia em que te vi , e nunca tive coragem de te dizer , voce e minha melzinha , minha MELANIE do sorriso perfeito , do corpo perfeito , a MINHA MELANIE e …
Chay comeca a chorar e entre lagrimas ele diz :
Chay : E … se alguma coisa acontecer com voce eu me mato ouviu ?

Chay chegou no hospital ….

Chay : Moca ela passou mal e desmaiou .
Moca : O medico já esta vindo .


O medico chegou e levou Mel na maca para uma salinha onde ele foi examinar ela .

Medico : Sr Robertchay , ela vai ter que ficar aqui durante 14 hras em observação . Se quiser pode pegar umas roupinhas pra ela , ela vai prescisar !
Chay : Ta ok . Mais quem vai cuidar dela ?
Medico : Temos muitas enfermeiras aqui Sr Robertchay.
Chay : Estou indo !
Ele da um beijo na testa dela e vai .

Um comentário: