domingo, 24 de junho de 2012

Fanfic ChaMel : Etern Love


14 Cap : Ih !

Pov.Chay :

Eu tinha saido com o Chay e a Lua na noite anterior ,e me lembro de ter bebibo muito , e ficado com a morena ! E que morena a mulher não sossegava , queria sempre Bis . Estou aqui deitado com ela no meu peito , esta dormindo espero que ela não se arrependa do que fez ontem . Ta tao linda ! Eu estou tao feliz de ter ficado com ela ontem , que beijo , que pernas ui …


Narrador :

Mel e Chay tinham curtido uma noite maravilhosa juntos , e tinham se curtido bastante , foi uma das melhores noites da vida deles ele com a “morena” dele , ela com o principe .


Mel já estava acordando :

Chay: Bom dia princesa !
Mel deu o maior sorriso .
Mel : Bom Dia !
Chay:O que a gente teve ontem foi o que ?
Mel : Chay , eu queria falar sobre isso com voce , a gente estava bebado e tudo , não dizendo que eu me arrependi ate porque voce não fez sozinho , mais vamos deixar as coisas rolarem ta ? Te amo meu amigo , mais vamos devagar !
Chay: Hum … Pode deixar morena , ate porque eu não quero apressar as coisas , afinal poderia ser so um momento de fraqueza nossa .
Mel: Concerteza , meu amor ! Agora bora tomar banho que hoje e nosso penultimo dia nesta cidade perfeita .


Narrador :
Mel vai toma banho se arruma , Chay faz o mesmo eles descem para tomar café . 

Um comentário: