sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fanfic ChaMel : Ida e Volta ate o Infinito


2 Cap : A Viajem .

Mel :
Eu estava passando na casa da Soph pra pegar ela pra nos irmos era mais ou menos umas 2:oo da manha . Quando toquei a campainha do apartamento dela ela estava tentando ajeitar um único fiozinho do cabelo dela que estava fora do lugar ! Nossa eu perdi a paciencia Mel : Soph vaaaamooooos estamos atrasadas o voo e 3:00 e tinhamos que estar la já a muito tmp !
Soph : Calma , Mel ! Eu to perfeita ?
Mel : Incrivel …! Agora vamos !
Falou Mel empurrando Sophia e suas interminaveis bagagens .

Chay :
Eu e o Mica estavamos no aeroporto já ! Esperando o nosso Voo eu levei meu Ipod e um livro bastante interessante que fala sobre os Beatles . O Mica tava no pc falando com sla quem ! Mais deixa ele ne ?!

Enquanto eu tava ouvindo musica e ouvindo a minha musica entrou uma morena ! Olha mais eu nunca vi igual ! Pensem numa morena linda ! Ela tinha o corpo escultural bem estilo violao e o bumbum dela mesmo escondido na calca colada era lindo demais ! Os cabelos esvoaçantes … Nossa ! Ela veio acompanhada de uma loira que percebi que chamou a atencao do Mika !

Chay : Ficou tarado na loirinha ne ?
Mika : Nem fiquei ! Ai Chay voce implica com tudo !
Os dois riem .
Mika : E voce gamou na morena que eu vi !
Chay ri
Chay: A morena e coisa de cinema .
Eles riem .
Narrador :
Eles ficam rindo ate que a mulher anuncioou o voo deles a Mel e a Soph fizeram o Check-in e embarcaram junto com Chay e Mika . E eles foram para Las Vegas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário