domingo, 17 de junho de 2012

Fanfic ChaMel : Etern Love


3 Cap : Piscina

Mel acordou e logo foi fazer suas higienes matinais , vestiu sua roupa ficou mexendo no seu Iphone . Quando eram umas 10:00hras ela acordou Chay .

Mel : Bom dia dorminho
Chay: Bom dia pequena !
Mel : Vamos aproveitar esta cidade perfeita ?
Falou Mel já de biquine pronta pra ir pra praia .
Chay : Vamos , vou so tomar um banho e colocar a sunga ok ?
Mel : Ok , vai logo !

Narrador :
Chay foi tomou banho fez suas higienes , colocou uma sunga e uma bermuda por cima , passou perfume , (não penteou os cabelos) e saiu .

Mel : Vamos tomar café primeiro neah ?
Chay : E mesmo , vamos .

Chay e Mel descem para irem tomar café , converssam sobre varias coisas e vao direto pra piscina .

Pov. Chay :


Eu e a Mel tinhamos acabado de tomar café , estavamos indo para a piscina ! Estava um pouquinho nervoso de ver um mulherao daquele so de biquine ! Mais ela era minha amiga eu não podia ter este pensamento com ela ! Mais que ela era uma miau ela era !

Pov. Mel :

Eu e o chay tinhamos tomado um café da manha delicioso no Hotel e agora a gente estava indo pra piscina ! Eu adoro piscina , vou aproveitar e tomar um solzinho , porque eu estou muito branca ! Acho que vou me divertir hoje !


Narrador :
Logo quando chegaram na piscina mel tirou a canga , e chay a viu com um biquíni branco curtininha . E Chay tirou a bermuda e foi pra piscina . Mel ficou na cadeira passando bronzeador enquanto Chay da piscina a observava . Quando ela deitou na espreguiçadora , chay mergulhou na piscina a pensar .


Pov. Chay :

Que morena ! Quando ela tirou a canga que ficou so de biquíni faltou o meu ar ! Tive que mergulhar na piscina antes de morrer asfixiado com tanta beleza .

Chay e Mel :

Chay saiu da piscina sentou do lado de mel .

Chay : E ai morena já pediu alguma coisa ?
Mel : Pedi uma coca-cola . Já iria te perguntar o que voce queria .
Chay : voce serve ? Chay sussurou baixinho .
Mel sem entender .
Mel : Ham ?
Chay : Nada . Uma cerveja .
Mel se levantou ficou de costas falando com o garcom Chay comecou a tossir ; assim que Mel terminou de falar com o garcom Mel perguntou pra Chay se ele estava bem , ele fez que sim , que foi so bobagem dele !


Mel : Vou cair na piscina , vem comigo ?
Chay : não, vou ficar aqui mesmo !
Mel : Ta bom já volto.
Ela Deu um gole no refrigerante , que estava tomando mergulho .

Narrador :

Chay e Mel passaram uma tarde maravilhosa juntos , como já estava de tardinha , Mel resolveu chamar Chay Para ir pra praia .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário