terça-feira, 26 de junho de 2012

Fanfic ChaMel : Etern Love


17 Cap : Me ajudaaa .

Medico : Isso mesmo dona Melanie .
Mel : Ah obrigada.
Fala mel sem graca
Medico: a sua alta sai amanha .

Depois de um tempo do baque mel cochila e acorda , com Chay todo afobado dizendo que demorou porque foi se despedir de Lua e Arthur no aeroporto .
Chay : Oi melzinha , ta tudo bem ? O que voce teve ?

Mel logo responde
Mel : Nada , foi so uma quedinha de pressao basica mais não teve nada !
Chay : Tem certeza ?
Mel : Claro !


Depois de manha o medico da alta e eles saem do hospital , para arrumarem as malas e voltarem para o Rio , foram 4 dias de muita emocao !

Mel novamente fica nervosa por causa do Aviao ,e enjooa por causa da gravidez , mais ainda não contou nada a Chay .

Quando chegou no rio a primeira coisa que Mel fez foi ligar pra Lua .
Ligacao on :

Mel : Alo
Lua : Alo , quem e ?
Mel : Sou eu sua maluca Mel !
Lua : Ata , fala gata !
Mel : Eu to com um problemao !
Lua : Me conta ! Não pode ser tao ruim !
Mel : Por um lado não , mais pelo outro !
Lua : Fala logo menina esta me deixando curiosa
Mel : não teve aquele dia na boate que eu o Chay , a gente se beijou ?
Lua : Ah e este o problema ?
Mel : O problema e que não parou por ai a gente transou depois , disso sabe ? Ai …
Lua : Jura ? Sabia , voces estavam muito calientes naquela noite !
Mel : E serio ! E agente não usou camisinha !
Lua : Ih , agora estou comecando a ver o problema !
Mel : Eu to gravida dele ! E agora o que eu faco ?
Lua : Se acalma , primeiro e depois conta pra ele neah ? Ele e o pai !
Mel : Ok ! Ai meu Deus !
Lua : Relaxa mulher vai dar tudo certo !
Mel : Tomara ! Bjos amiga !
Lua : Bjos .

Ligacao Off .

Nenhum comentário:

Postar um comentário