sábado, 16 de junho de 2012

Fanfic ChaMel : Etern Love


2 Cap : A viagem


Pov. Chay:

Ao passar do tempo (3 meses) eu e Mel nos tornamos muito amigos eu gostava muito dela , não vou mentir que sentia coisas estranhas quando estava com ela , mais achava que era bobagem ! Minha pequena (chamava ela assim) e uma linda mulher ! Espero que a nossa viagem seja boa e que a gente aproveite bastante !

Me arrumei peguei minhas malas , coloquei no meu carro e fui em direcao ao apartamento da minha pequena linda !


Pov. Mel

Eu e o chay estávamos numa fase ótima , éramos bons amigos , eu amava estar com ele , amava o jeito que ele me fazia rir ! Não vou mentir sentia coisas estranhas quando estava com ele , coisas que eu não sentia com ninguém ! Nossa viagem prometia ser otima afinal a cidade e perfeita e eu estou com meu Best não tem como dar errado :D

Me arrumei peguei minhas malas e fiquei esperando por ele na sala da minha casa ! E pontualmente as 15:00 ele chegou ! Estava todo príncipe do jeitinho que eu conheço e amo !


Chay e Mel :


Chay : Oi princesa . Ta pronta ?
Mel : To sim !
Chay : Vamos ? Porque a viagem vai ser longa !
Mel : Tem razão vamos !

Nos fomos pro aeroporto .

Pov. Narrador :
Chay e Mel estavam no aeroporto ,esperando o voo ai Chay pegou na mao de Mel e viu que estava gelada , e ela estava suando frio ai ele perguntou !

Chay : Esta Nervosa pequena ?
Mel:Um pouco !
Chay: não fica não minha pequena deita aqui no meu ombro , seu Super Heroi esta aqui pra te proteger !
Mel ri
Chay: E assim que eu gosto .

A moca do aeroporto anunciou o voo deles .

Chay : Vamos princesa ?
Mel: Vamos principe ?
Os dois riem !

O voo deles foi bastante tranquilo , eles chegaram em Aracaju foram direto pro hotel pois já era tarde ! Ficaram no mesmo quarto mais em camas diferentes . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário